Viver o momento do casamento é algo mágico e especial para os noivos e convidados, é um momento único e só de vocês, e estes instantes são eternizados por empresas de foto e filmagem é um dos itens mais importantes do seu casamento.

Como muitos momentos acontecem em um casamento, os noivos não conseguem ver todas as emoções, como a decoração pronta, a entrada dos convidados, a entrada dos padrinhos e etc, mas o fotografo consegue capturar absolutamente tudo, e é aí que você conseguirá ver todas as emoções que teve no seu casamento.

Para que toda essa emoção, cada momento, cada sorriso, cada abraço esteja registrado com qualidade, a escolha da empresa deve ser muito criteriosa.

A empresa Estúdio RA , empresas sólidas e conceituadas no ramo de fotografia e filmagem, nos recebeu para nos ajudar com dicas fundamentais para você não errar no momento da escolha:

Foto: Estúdio RA
  • Indicações de amigos, familiares e terceiros de modo geral

É importante você saber a opinião das pessoas próximas que já contrataram essa empresa. Entenda como foi a experiência da pessoa e se no final ela ficou satisfeita com o trabalho realizado. Entenda também se essa empresa tem relacionamento e parceria com outras empresas, como banda, decoração, etc. É importante a harmonia dos profissionais.

  • Se atente a qualidade das fotos e vídeo.

Para você se certificar da qualidade do trabalho desta empresa, é importante que vá até o escritório ou estúdio para conhecer os materiais. Preste atenção na qualidade das fotos, na qualidade do álbum e na qualidade do vídeo e não deixe de prestar atenção na qualidade do som do vídeo.  Conheça todos os serviços que essa empresa dispõe para você não ter duvidas da qualidade no momento da contratação.

Foto: Nucle A

  • Equipamentos dos profissionais

Para não ter amadores trabalhando no seu casamento, entenda e questione os equipamentos que essa empresa utiliza para realizar as fotos e filmagens. Equipamentos muito antigos e semi-profissionais não trará a qualidade esperada.

  • Criatividade nas fotos e nos materiais

Verifique o quanto de emoção as fotos conseguem demonstrar. Quanto mais criativo o fotografo, mais emoção conseguirá ver nas fotos. Verifique também quais são os diferenciais da empresa nos álbuns e na filmagem e se está de acordo com o seu gosto e estilo.

Foto: Estúdio RA

  • Entenda como é realizado o trabalho passo a passo.

Entenda como essa empresa trabalha, quais são os suportes que ela presta, como será o check-list no dia do casamento, etc. Entender como é realizado o trabalho desta empresa não te trará surpresas no dia do seu casamento.

  • Pacotes especiais

Peça para a empresa te apresentar quais são os pacotes especiais e o quanto isso te trará de descontos. Busque pacotes que adaptem melhor as suas necessidades e negocie, afinal, você está fechando diversos serviços com uma única empresa.

  •  Faça comparação dos estilos

Conheça os estilos das empresas que está analisando e escolha o que melhor combina com os noivos. Assista vídeos, conheça os álbuns, entre no detalhe para não restarem dúvidas de qual empresa se adapta ao seu estilo.

Foto: Nucle A

  • Confie na empresa

Uma vez que já analisou todos os critérios, confie no trabalho da empresa que contratou. A empresa é a especialista neste assunto, por isso ouça atentamente todas as sugestões que eles darão e coloque as suas sugestões também. Assim, ambas as partes entendem quais são as expectativas e a chance de dar errado é quase nula.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *