Mesmo com planejamento e organização, muitos noivos podem deixar de fazer algo que gostaria no seu “grande dia” e no final das contas acabam se arrependendo de não ter feito.

Quantos casais que você conhece, que  já comentou que se arrependeu de não ter aproveitado mais a festa ou de não ter contratado algum serviço importante para a sua festa de casamento.

Esses arrependimentos são normais, nem tudo sai como planejado, até porque não temos vivência em organizar festas de casamentos e alguns detalhes podem passar despercebido.

O dia do seu casamento é muito importante e para ajudar nossas noivinhas,  listamos 7 itens  mais comuns que casais se arrependem de não ter feito ou contratado no dia do seu casamento.

Não fazer ensaio pré wedding.

O ensaio pré-wedding é algo que deveria ser vivido por todo casal!

Muitos casais decidem não fazer esse ensaio seja pelo tempo corrido ou orçamento apertado, mas esse tipo de ensaio é muito importante para recordação e trajetória do seu grande dia.

Muitos casais se arrependem de não ter feito um ensaio pré-casamento logo depois do casamento, mas fazer este ensaio vai ajudar os noivos ficarem mais à vontade na frente da câmera e outro fator importante é que as fotos desse tipo de ensaio costumam ser usadas nos livros de assinatura, convites e lembrancinhas. E também uma recordação tão linda quanto o álbum de casamento, realmente vale a pena fazer esse ensaio.

Não contratar assessoria

Organizar um casamento, requer muitos detalhes e cuidados. Se o casal prefere  organizar o casamento sozinho, a probabilidade de sair algo errado no grande dia é muito maior.

Por isso, é importante contratar um profissional que entenda e que ajude o casal até com os mínimos detalhes para que tudo saia em perfeita ordem. A assessoria de casamento faz todo o cronograma da cerimônia e da festa e  vai te ajudar a encontrar fornecedores de acordo com o seu orçamento.

Se você não contratar uma assessoria você pode se arrepender mais tarde, porque o volume de trabalho é muito grande. É possível você sozinha organizar o seu casamento, claro que sim!

Mas com a ajuda deste profissional você terá mais tranquilidade para se dedicar a outros assuntos e sem esse profissional ao seu lado, você pode esquecer outros detalhes importantes. Então conte com esse profissional para o seu dia, ele com certeza vai garantir que o seu evento seja perfeito.

Não investir na lua de mel.

Assim como a festa de casamento a lua de mel deve ser bem planejada e idealizado pelos noivos.

A lua de mel é mais que especial para os recém-casados, pois, é o momento de relaxar e descansar das preocupações e ansiedades que passaram no decorrer dos preparativos do casamento.

Muitos casais se arrependem  em não ter investido na lua de mel, às vezes por causa do orçamento apertado ou abrem mão de uma lua de mel gostosa para ter uma super festa de casamento, mas independente dos motivos que cada casal possa ter, a primeira (viagem) juntos depois de casados é um  momento inesquecível e que deve ser aproveitado ao máximo, independente do local escolhido.

Não aproveitar a festa ao máximo.

Tudo que é bom dura pouco e principalmente uma festa de casamento. Quando estamos com pessoas especiais ao nosso lado, aproveitando e curtindo a festa o tempo passa muito rápido.

Então não deixei de aproveitar esses momentos mágicos, passe tempo com os seus convidados,  por mais que algumas pessoas vocês não consigam darem muita atenção, tente conversar, dançar  e tirar fotos.

Não comer direito

Muitos casais acabam “esquecendo” de comer durante o casamento, evidente que você vai estar com a cabeça mil, várias pessoas te chamando, tem que tirar fotos, dar atenção aos convidados, mas é fundamental tirar intervalos para comer, aliás, você fez um enorme sacrifício para ter a sua festa dos sonhos, então, tem mais que aproveitar!

Não tirar muitas fotos com familiares amigos.

Você só vai perceber que não tirou muitas fotos no seu casamento, quando for escolher as fotos para o álbum de casamento. Deixar de tirar muitas fotos nesse dia tão especial é algo que os noivos arrependem de não ter feito no casamento.

Aproveite que os familiares e amigos estão reunidos nesta data e capture toda a felicidade com muitos e muitos cliques e se possível combine com o seu fotógrafo as fotos que você quer, mesmo que você não esteja inserido nas fotos, peça para o fotógrafo tirar fotos de todos que estão presentes.

Não usar sapatos confortáveis

Principalmente para as noivas que querem estar lindas e perfeitas no dia do seu casamento, escolher um sapato bonito e confortável é essencial.

Afinal, são muitas horas em pé e o conforto deve ser levado em consideração, se o sapato não for confortável com certeza você vai se arrepender de ter usado e  as dores virão em poucas horas!

Não se preocupe com a elegância nesse momento, se você quiser se jogar na pista de dança separe uma sapatilha ou invista nos chinelos personalizados e caia na gandaia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat